Trocas e Devoluções
Precisando de Troca ou Devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o item não tenha sinais de uso.
CONDIÇÃO DO PRODUTO: produtos enviados que não atendam as condições descritas, serão devolvidos sem direito a troca/devolução.
EMBALAGEM: o produto pode ser enviado em embalagem de sua preferência (que atenda as exigências dos Corrêios);
PRAZOS: o código de postagem reversa tanto para Troca, quanto para Devolução, é enviado pelo sistema apenas 1 (uma) única vez com data limite de 7 (sete) dias úteis. Caso ultrapasse o prazo, não será possível novo Código;
PARA REALIZAR TROCA:
1) No prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do seu pedido, se manifeste pelo e-mail: [email protected] com o número do seu pedido e nome completo;
2) Em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, retornaremos por e-mail um Código de Postagem Reversa para que nos envie o produto.
3) Despache o produto usando o Código em qualquer Agência dos Correios;
4) Assim que recebermos em nosso estoque, será feita a análise de Controle de Qualidade para que possamos nos certificar quanto as normas de Condição do Produto descritas acima;
5) Estando tudo dentro das normas, será enviado por e-mail um crédito por meio de Cupom de Desconto no valor do produto (descontado frete) para que você realize uma nova transação no site, válido durante o prazo de 30 (trinta) dias.
PARA REALIZAR DEVOLUÇÃO:
1) No prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do seu pedido, se manifeste pelo e-mail: [email protected] com o número do seu pedido e nome completo;
2) Em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, retornaremos por e-mail um Código de Postagem Reversa para que nos envie o produto - este envio é sem custo algum para você, ou seja, por nossa conta ok?
3) Despache o produto usando o Código em qualquer Agência dos Correios;
4) Assim que recebermos em nosso estoque, será feita a análise de Controle de Qualidade para que possamos nos certificar quanto as normas de Condição do Produto descritas acima;
5) Estando tudo dentro das normas, o pedido será reembolsado com pagamento na mesma maneira que foi pago e enviada por e-mail a confirmação de reembolso.